CONTRATO

Condições para Contrato

A Toca do Calango possui instalações construídas especificamente para homens solteiros, estudantes, profissionais liberais e trabalhadores em geral. Não fechamos contratos com terceiros. É necessária a presença do interessado.

O nosso cadastro não é uma fila e nossa intenção é conciliar os nossos interesses com os seus. Por isso, havendo mais de um interessado, faremos uma seleção entre os mesmos, pois temos também o objetivo de ocupar a vaga com a pessoa que mais se encaixar às regras.

Se você mora em outra cidade, antes de se deslocar em viagem, avalie se a vaga que estamos oferecendo atende à sua necessidade. Não garantimos a unidade somente pelo fato de você ter condições financeiras para arcar com as mensalidades.

Quando você receber um contato nosso, a ausência de resposta para a sua presença nos dias destinados às visitas dos interessados, automaticamente o excluirá do processo e o seu cadastro será deletado do nosso banco de dados.

As visitas serão marcadas para 30 minutos para cada interessado. Não envie pessoas para representá-lo, vá pessoalmente.

Ao fim das visitas é que anunciaremos o resultado e isto será feito preferencialmente por email.

Esteja atento sobre as exigências de documentação.

Sobre o pagamento inicial, não leve dinheiro, pois você será instruído sobre como efetuar o pagamento, tanto da mensalidade como da taxa de pintura.

Regras da Toca do Calango

Para ser aceito na Toca do Calango, é imprescindível a adequação às regras. Não agende a visita sem ler o material. Acesse aqui as regras.

Documentos Exigidos (originais e cópias)*

  • Documento de Identidade com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência atual, inclusive se for de outra cidade, que esteja no seu nome ou no nome dos pais;
  • Comprovante de Renda (se não tiver renda própria, a dos pais)**;
  • Se tiver veículo que for ficar estacionado na Toca do Calango, apresentar cópia do Renavam válido;
  • Assinar Nota Promissória que será preenchida como garantia, pois não exigimos fiador. Essa promissória é caução – será devolvida ao fim do contrato;
  • Nos reservamos o direito de solicitar outros documentos, caso seja necessário.

*Não se esqueça, os documentos são ORIGINAIS e CÓPIAS.

**Comprovante de renda dos pais só será aceito se apresentar um comprovante de vínculo com instituição de ensino (grade horária, matrícula, etc, que contenha o seu nome), impreterivelmente. Não aceitamos declaração de IR como comprovante de renda, a menos que seja empresário e, neste caso, será exigido o contrato social da empresa.

Deixe uma resposta